Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 06 > “O Meio Ambiente em tempos de Pandemia” é o tema da Semana do Meio Ambiente 2020

Noticia

“O Meio Ambiente em tempos de Pandemia” é o tema da Semana do Meio Ambiente 2020

O evento será virtual e ocorrerá nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho
por publicado: 25/06/2020 19h49 última modificação: 29/06/2020 08h44

As coordenações dos cursos Técnico em Controle Ambiental e Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental irão realizar, nos dias 29 e 30 de junho e 01 de julho, a Semana do Meio Ambiente 2020 do Campus João Pessoa. O tema escolhido para a terceira edição do evento é “O Meio Ambiente em tempos de Pandemia”.

Devido a todo o contexto de isolamento social o evento será virtual, mas contará com uma diversidade de programação, como palestras, minicursos, roda de conversas, lives, show de talentos, concursos e Quiz ambiental. Confira todas as atividades programadas neste link.

O evento será realizado no perfil no instagram da empresa júnior do curso Superior de Gestão Ambiental ECONCEITO: @econceito_consultoria. A abertura oficial do evento será no dia 29/06, às 16h, com transmissão no Youtube do campus. Em seguida, será ministrada a palestra “O Meio Ambiente em tempos da Pandemia do COVID-19”, pelo professor do campus João Pessoa, Gilcean Alves. Algumas atividades também serão realizadas no perfil do instagram do curso de Controle Ambiental: @coordcta.ifpb.

São oferecidas 20 vagas por minicurso, que são os seguintes: Aproveitamento Integral de Alimentos; Produção de Máscaras Recicláveis; Contação de Histórias em Libras; Microbiologia de Alimentos; Boas Práticas e Segurança em Laboratório; Power Harvesting - Energia e Meio Ambiente; e Coletando Dados Ambientais no Sidra IBGE. Os interessados devem se inscrever nos minicursos acessando este link.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa