Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 03 > Dia Internacional da Mulher: oficinas e cirandas de serviços integram programação comemorativa

Noticia

Dia Internacional da Mulher: oficinas e cirandas de serviços integram programação comemorativa

As atividades são realizadas dia 10 de março. É preciso se inscrever para as oficinas.
por publicado: 06/03/2020 16h35 última modificação: 10/03/2020 12h49

As comemorações do Dia Internacional da Mulher no campus João Pessoa terão como temática "Direitos sim, assédio nunca!" e acontecerão na próxima terça-feira (10), a partir das 9h. 

Das 9h às 12h, estão previstas diversas atividades,  como palestra com o tema Saúde da Mulher, Orientações sobre violação Direitos da Mulher e “A cultura do estupro”. Haverá também a apresentação teatral da peça “Assédio sexual nas relações de trabalho”, do Tribunal Regional do Trabalho. Vão acontecer também aulão de dança, atendimento ao consumidor e serviços de beleza.

À tarde, haverá oficinas de Avaliação do Nível de Estresse, com a médica Wandecleide Lucena Fernandes; de Defesa Pessoal, com professores da Federação Paraibana de Taekwond e o Spa Bem Estar, com a equipe da Faculdade Santa Emília de Rodat. As oficinas têm vagas limitadas e por isso é necessário se inscrever através do email cpsqv@ifpb.edu.br, colocando como assunto Oficina Dia da da Mulher 2020 e no corpo do e-mail, nome, setor, matrícula, telefone e o nome da oficina que deseja participar. Todas as atividades acontecem nas dependências do campus. 

A realização é da Coordenação de Promoção e Qualidade de vida, do Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas do campus João Pessoa.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do campus João Pessoa

registrado em: ,