Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 11 > Semana de Diversidade e Inclusão ocorrerá na primeira semana de dezembro

Semana de Diversidade e Inclusão ocorrerá na primeira semana de dezembro

O evento promove a discussão sobre o acolhimento da diversidade humana
por publicado: 27/11/2019 08h15 última modificação: 27/11/2019 08h15

De 03 a 06 de dezembro será realizada a Semana de Diversidade e Inclusão que tratará do tema “Minha Militância é o Respeito”. O objetivo do evento é promover a discussão sobre a diversidade humana em todas as suas especificidades. Algumas atividades serão preparadas pelos próprios estudantes e enfocarão a necessidade do respeito a todos que estão na escola, bem como na sociedade.

A programação conta com palestras, oficinas e atividades culturais e para participar o interessado deve se inscrever. Acesse o site o evento: https://www.even3.com.br/semifpb/. Durante o evento, também será realizado o desafio solidário que envolverá todas as turmas do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio, com uma campanha de arrecadação de itens que serão doados às instituições infantis.

“Todos estão convidados para participar massivamente destes dias de reflexão. Trata-se de um evento institucional com um cunho extremamente importante, tendo em vista a nossa missão de oferecermos uma educação de gratuita e de qualidade pautada sobretudo na humanização de nossos estudantes”, frisa Valéria Marques, coordenadora de Assistência às Pessoas com Necessidades Específicas.

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa