Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 09 > Abertas inscrições para credenciamento de docentes no PPGTI

Abertas inscrições para credenciamento de docentes no PPGTI

Confira o edital retificado: são três vagas para professores de qualquer unidade do IFPB
por publicado: 20/09/2019 12h28 última modificação: 20/09/2019 12h29

Continuam abertas até 27 de setembro as inscrições para credenciamento de docentes ao Programa de Pós-Graduação em Tecnologia da Informação (PPGTI) . A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) do IFPB divulgou o edital que oferta três vagas para professores de qualquer unidade do IFPB. Confira a íntegra do Edital nº 45/2019 aqui.

O resultado preliminar do processo de Credenciamento de Docentes será divulgado na aba Documentos Diversos da página do PPGTI, no Portal do Estudante, neste endereço: https://estudante.ifpb.edu.br/cursos/195, no dia 01 de outubro. Os recursos poderão ser interpostos no dia 02 e o resultado final está previsto para o dia 03 de outubro.