Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 08 > Solenidade dará início às atividades da turma 2019 do PROFEPT nessa quinta-feira (08)

Noticia

Solenidade dará início às atividades da turma 2019 do PROFEPT nessa quinta-feira (08)

Na sexta-feira (09), o programa terá as primeiras qualificações
por publicado: 07/08/2019 10h53 última modificação: 12/08/2019 13h45

As atividades da turma 2019 do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT) terão início com a aula inaugural marcada para amanhã, dia 08, no auditório da Casa Rosada, sede da Reitoria do IFPB, a partir das 08h. “O atual Contexto Regressivo das Políticas Educacionais e suas Implicações para a Educação Profissional” é o tema da palestra de abertura que será ministrada pelo professor Dante Moura.

No turno da tarde, o coordenador acadêmico local do PROFEPT professor Rafael Barros fará a apresentação do programa e dos docentes para os novos estudantes, no auditório da UAG.

A coordenação local do programa também informa que na sexta-feira (09), a partir das 09h, ocorrerão as primeiras qualificações de Pesquisa do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica. No auditório da UAG será feita a apresentação da mestranda Tatiana de Abreu, servidora do IFPB. E na sala de vídeo da Biblioteca acontecerá a qualificação do mestrando Daniel de Menezes, servidor do IFPE.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa