Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 08 > Abertas as inscrições para o Festin 2019 - Etapa João Pessoa

Abertas as inscrições para o Festin 2019 - Etapa João Pessoa

As inscrições vão até o dia 17 e o evento acontecerá em 23 de agosto
por publicado: 12/08/2019 13h30 última modificação: 12/08/2019 13h34

Estão abertas, até o dia 17 de agosto, as inscrições para o Festival de Intérpretes e Canções do IFPB (FESTIN) - Etapa João Pessoa. O evento acontecerá dia 23 de agosto, a parir das 19 horas, no Pátio.

Neste ano, os estudantes poderão se inscrever em uma das duas categorias: Intérpretes (destinada a interpretação de músicas do cancioneiro local, regional, brasileiro, sul-americano, mundial) ou Música Autoral (destinada a interpretação de músicas compostas pelo estudante intérprete ou por algum outro estudante do IFPB). Se inscreva aqui.

Na categoria Intérprete, serão analisadas musicalidade, criatividade, afinação, ritmo e postura. Na categoria Música Autoral, letra e música, musicalidade, criatividade, afinação, ritmo e postura estarão sob avaliação dos jurados.

Estão aptos a se inscrever os estudantes do IFPB, regularmente matriculados e com vínculo ativo nas modalidades de cursos técnico integrado, técnico subsequente, Proeja, superior, EAD, pós-graduação,  e  FIC (com carga horária a partir de 160h). Clique aqui para acessar o regulamento.

Cada campus deverá selecionar até dois estudantes, sendo um de cada categoria, para participar da Mostra Artística do Encontro de Extensão e Cultura do IFPB (ENEX 2019), no campus Campina Grande, no dia 26 de setembro.

O Festival de Intérpretes e Canções do IFPB visa incentivar o potencial musical dos estudantes, no que se refere à interpretação e à composição, sem distinção de estilo, gênero, ritmo e nacionalidade.

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos do campus João Pessoa