Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 08 > 3º SIMPIF e a XIV SECT acontecerão simultaneamente

Noticia

3º SIMPIF e a XIV SECT acontecerão simultaneamente

As submissões de trabalhos acadêmicos vão até o dia 08/09. Os eventos serão realizados em novembro
por publicado: 23/08/2019 15h14 última modificação: 23/08/2019 18h41

A parceria firmada entre o Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Desafios Acadêmicos (DIPPED) do campus João Pessoa e a Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação  (PRPIPG) resultou na união entre dois dos maiores eventos do IFPB: o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) e a XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (XIV SECT) do campus.

A SECT será realizada no período de 26 a 30 de novembro e o SIMPIF acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de novembro. Ambos possuem atividades e eventos conjuntos, como o Workshop de Inovação, as apresentações de trabalhos acadêmicos e a mostra de produtos e processos, que acontecerão no IFPB - Campus João Pessoa.

Os trabalhos acadêmicos da SECT serão submetidos conjuntamente com os do SIMPIF, na mesma plataforma, devendo estar inseridos nas especialidades Iniciação Científica e Tecnológica (ICT), Pós-Graduação e Mostra Tecnológica, nas modalidades resumo expandido ou artigo, com apresentação única. As submissões foram prorrogadas até o dia 08 de setembro e serão realizadas exclusivamente pela internet, através do site do evento. 

Clique aqui para saber como submeter seu trabalho.

 

Coordenação de Comunicação, Cerimonial e Eventos 

registrado em: