Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2019 > 05 > Curso “Importância da Pesquisa/ Inovação e Sustentabilidade” está com inscrições abertas

Noticia

Curso “Importância da Pesquisa/ Inovação e Sustentabilidade” está com inscrições abertas

A atividade será realizada no dia 08 de junho, das 08h ás 12h
por publicado: 30/05/2019 11h02 última modificação: 30/05/2019 11h02

A Coordenação de Inovação do IFPB Campus João Pessoa vai realizar o curso sobre “Importância da Pesquisa/ Inovação e Sustentabilidade”, no dia 08 de junho. A atividade será ministrada pela professora Margareth Rocha e pelo técnico administrativo Helder Cavalcante. O objetivo é mostrar a importância de desenvolver pesquisas fazendo uso das ferramentas disponíveis, sob o enfoque da sustentabilidade.

O curso ocorrerá no Laboratório de Introdução as Práticas Profissionais (IPP) do Campus João Pessoa, no horário das 08h às 12h. A atividade é destinada à comunidade acadêmica do IFPB Campus João Pessoa, especialmente os estudantes dos Cursos Superiores de Automação Industrial e Engenharia Elétrica e do Curso Técnico de Eletrônica.

No curso serão abordados conceitos de sustentabilidade focando na cultura de reutilização e reciclagem de produtos e equipamentos, utilizando materiais que seriam descartados para confecção de outros componentes que serão utilizados de forma eficiente.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 07 de junho, por meio do link: https://www.even3.com.br/sustentinov. Estão sendo disponibilizadas 25 vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenação de Inovação/CINOV/DIPPEC: 3612-1329

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa