INSCREVA-SE
ESTÁGIO
INSCREVA-SE
TRAINEE

SOBRE A GAFISA

Nos últimos 67 anos, construímos muitas histórias. Histórias que acontecem nos lugares em que vivemos. Esses espaços, projetados pela Gafisa com inovação, conforto e segurança, transformam vidas e cidades. Entregamos cada vez mais sonhos para que as pessoas vivam melhor.

Criamos soluções imobiliárias para pessoas com o desejo de morar, conviver ou investir em um empreendimento Gafisa. Acreditamos que cada cliente é único e merece um espaço do seu jeito: para morar, trabalhar ou investir. Transformamos projetos em experiências e expectativas em satisfação para nossos clientes e acionistas.

A Gafisa já entregou mais de 1.200 empreendimentos em todo o Brasil. Temos 16 milhões de m² construídos pelo país e mais: 1 a cada 3 brasileiros vive em um imóvel Gafisa. Se juntássemos todos os empreendimentos já construídos pela empresa, teríamos uma cidade com um milhão e meio de habitantes.

Toda a nossa história e pioneirismo refletem o nosso compromisso: levar o melhor espaço para viver com conforto, bem-estar e segurança para um número cada vez maior de pessoas.

Se você quer fazer parte do nosso legado de sucesso e trilhar caminhos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional, escale os desafios até o topo da sua carreira na Gafisa.

​Feita de histórias.

SOBRE O PROGRAMA

Nossas histórias acontecem nos lugares em que vivemos.

E o lugar em que vivemos é no topo! E o topo da sua carreira não precisa conhecer limites, nem barreiras. Precisa conhecer crescimento, paixão e desafios!

Há mais de 60 anos a Gafisa participa da vida de milhões de pessoas que sonham em morar, conviver ou investir suas histórias em sonhos, tornando cada um deles realidade em suas vidas.

Agora, chegou a sua vez de criar encontros e fazer história, de trilhar caminhos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Chegou a hora de evoluir, dar o próximo passo e escalar os desafios até o topo da sua carreira.

Faça a sua inscrição no Programa de Estágio ou Trainee Gafisa 2022 - Sua Carreira no Topo.

ESTAGIÁRIAS E ESTÁGIÁRIOS

O programa é destinado a estudantes devidamente matriculados em cursos de graduação, com previsão de término em Dez/2023, para que tenham oportunidade de concluir um ciclo de 2 anos de estágio.

Buscamos talentos que estejam cursando: Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Marketing e Tecnologia da Informação. Tem o perfil que procuramos? Faça a sua inscrição.

PARA TRAINEES:

Procuramos profissionais com fortes habilidades analíticas, conectados com as tecnologias atuais, que tenham criatividade para solucionar problemas e habilidade para trabalhar em grupos multidisciplinares.

Se você tem formação em: Administração de Empresas, Economia, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo ou Marketing, e graduação completa com formação entre Jul/2020 a Dez/21, inscreva-se no nosso programa.

ESTAGIÁRIAS E ESTÁGIÁRIOS

POSSIBILIDADE DE ESTÁGIO COM CARGA HORÁRIA DE 4 OU 6 HORAS

BOLSA AUXÍLIO

AUXÍLIO TRANSPORTE

VR R$40,00/DIA

GYMPASS

ZENKLUB

SEGURO DE VIDA

PARA TRAINEES:

ASSISTÊNCIA MÉDICA BRADESCO

ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA BRADESCO

SEGURO DE VIDA

VALE-REFEIÇÃO

GYMPASS

ESTACIONAMENTO NO LOCAL

BÔNUS: 4 SALÁRIOS

ZENKLUB

Feito com pela