Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 12 > Campus Itaporanga publica edital de Confirmação de Matrícula, resultado dos Recursos e relação de Indeferdos da 1ª chamda do PSCT 2023

Noticia

Campus Itaporanga publica edital de Confirmação de Matrícula, resultado dos Recursos e relação de Indeferdos da 1ª chamda do PSCT 2023

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo bem como pela confirmação de interesse em matricular-se.
por publicado: 19/12/2022 16h51 última modificação: 19/12/2022 16h57

O resultado de que trata este Edital 11/2022 considera o resultado da análise dos recursos contra indeferimentos à avaliação documental enviada no período de pré-matrícula, conforme estabelece o Edital de Resultado da Avaliação Documental, Edital DDE-IP nº 10/2022, de 14 de dezembro de 2022, o que poderá produzir alterações no resultado preliminar.

Os candidatos participantes desta 1ª Chamada PSCT 2023 – Cursos Técnicos Integrados - que realizaram a pré-matrícula no prazo estão listados na seguinte situação:

  • Matriculado(a) – situação em que o candidato está apto a ser matriculado na vaga para o campus/curso/turno/cota para o qual concorreu;
  • Doc. Indeferida – candidatos que não apresentaram documentação em conformidade* com o edital de convocação da etapa e/ou que não atendem aos critérios legais para ocupar vagas reservadas às ações afirmativas.
  • Não compareceu – candidato (a) convocado (a), mas que não realizou a pré- matrícula de acordo com o cronograma estipulado pelo Campus.
  • Lista de Espera – candidato(a) com documentação deferida, mas excede o quantitativo de vagas remanescentes, figurando em banco de reserva para caso de haver desistências ou cancelamentos de matrículas confirmadas nas chamadas anteriores.
registrado em: