Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 03 > Divulgado Edital para seleção de Estagiários do Campus Itaporanga.

Divulgado Edital para seleção de Estagiários do Campus Itaporanga.

por publicado: 18/03/2022 15h13 última modificação: 18/03/2022 16h11

Divulgado o edital 01/2022 que trata da seleção para estágio não-obrigatório institucional do IFPB campus Itaporanga. O estágio oferece 3 vagas imediatas + formação de cadastro de reserva, nível médio, para as áreas de Informática e Edificações.

O programa de estágios no IFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino. A concessão de estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e a Reitoria, ou respectivo Campus do IFPB, com a interveniência obrigatória da Instituição de Ensino de origem.

Saiba todos os detalhes através do edital.

Edital 01/2022.

Ficha de Inscrição.

Página da Coordenação de Estágios do Campus Itaporanga.