Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 03 > Campus Itaporanga divulga Resultado Final do IVS

Campus Itaporanga divulga Resultado Final do IVS

Em breve serão publicados os Editais que regem os Auxílios Estudantis
por publicado: 13/04/2022 20h20 última modificação: 13/04/2022 20h24

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), torna público o Resultado Final da seleção para análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

A partir de agora, é importante que os estudantes fiquem atentos, pois em breve serão publicados os Editais que regem os Auxílios Estudantis.

Esse processo teve por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.