Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2022 > 03 > Campus Itaporanga divulga Lista Preliminar de inscritos para o Programa de Estágio 2022

Destaque

por publicado: 04/04/2022 17h07 última modificação: 04/04/2022 17h07

A Coordenação de Estágios do IFPB campus Itaporanga divulga a Lista Preliminar de Inscritos na seleção para estágio institucional não-obrigatório. Conforme o cronograma contido no Edital, é possível interpor recurso contra a relação de candidatos no dia 04/04/2022.

O programa de estágios no IFPB objetiva proporcionar a preparação do estudante para o trabalho produtivo e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, na inter-relação existente entre o conhecimento teórico e prático inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

A concessão de estágio não gera vínculo empregatício de qualquer natureza e dar-se-á mediante a celebração de Termo de Compromisso entre o estudante e a Reitoria, ou respectivo Campus do IFPB, com a interveniência obrigatória da Instituição de Ensino de origem.