Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 09 > IV Secitec seleciona monitores para o evento

IV Secitec seleciona monitores para o evento

Discentes matriculados podem participar e as inscrições serão realizadas de 09 e 12 de setembro
por publicado: 09/09/2021 17h52 última modificação: 09/09/2021 18h33

A Comissão Organizadora da IV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (Secitec) do Campus Itaporanga está selecionando monitores para atuarem no evento que será realizado de 22 a 28 de setembro de 2021. As vagas são destinadas aos discentes regularmente matriculados no IFPB Campus Itaporanga.

Inscrição/seleção

A escolha dos monitores será realizada com base na manifestação de interesse/inscrição de 09 e 12 de setembro de 2021, por meio deste formulário.

O critério de seleção será o Coeficiente de Rendimento Escolar – CRE atual, gerando uma classificação em ordem decrescente e o memorial descritivo (discente deve relata experiências em organização de eventos, suas habilidades e competências). O resultado será divulgado até o dia 13 de setembro.

Serão disponibilizadas 10 (dez) vagas, distribuídas da seguinte forma:

• Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Informática ­- 05 vagas;
  • Curso Técnico Integrado ao Ensino Médio de Edificações - 05 vagas.

Atribuições e direitos dos monitores

1. Participar de todas as reuniões convocadas para a organização dos trabalhos de monitoria;

2. Estar disponível no período de realização do evento, nos horários entre 08h00 e 18h00, exercendo as funções a eles atribuídas, por meio de escala de dois turnos a ser acordada entre as partes: coordenação geral e monitores;

3. Participar das atividades de apoio: organização das salas virtuais, controle da frequência dos participantes e apoio logístico durante o evento;

Obs.: O controle das atividades de cada monitor será feito mediante documentos de frequência, assiduidade e pontualidade. Os dados serão confrontados. Aspectos como ausência não justificada, falta de assiduidade e de pontualidade, assim como comportamento antiético, poderão reduzir a carga horária e/ou inviabilizar o recebimento do certificado de monitoria.

* Ao término das atividades, os monitores receberão certificado de participação.

**Após o processo seletivo, os candidatos selecionados deverão participar de reunião informativa, a ser conduzida pela comissão organizadora do evento.