Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Campus Itaporanga PRORROGA Edital para definição do IVS

IFPB Campus Itaporanga PRORROGA Edital para definição do IVS

As solicitações podem ser feitas até a próxima quarta-feira (16)
por publicado: 11/03/2022 16h52 última modificação: 11/03/2022 19h40

A Direção-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, por intermédio da Coordenação Pedagógica e Apoio ao Estudante (COPAE), torna pública a PRORROGAÇÃO do Edital para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

Esse processo tem por finalidade estabelecer um indicador que permitirá selecionar, de forma mais justa e igualitária, os estudantes que serão beneficiados pelos Programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB. Entre os benefícios estão os Auxílios Estudantis.

De acordo com o Novo Cronograma, as solicitações poderão ser feitas até a próxima quarta-feira (16), quando os interessados deverão anexar, via SUAP, toda a documentação exigida.