Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 07 > IFPB prorroga prazo de inscrições do curso preparatório ENEM

IFPB prorroga prazo de inscrições do curso preparatório ENEM

Inscrições seguem até 20 de julho
por publicado: 13/07/2021 08h56 última modificação: 13/07/2021 08h56

O Instituto Federal da Paraíba - IFPB prorrogou as inscrições do Processo Seletivo Simplificado do ENEM até o dia 20 de julho. São 100 vagas para alunos do ensino médio da rede pública e privada do Vale do Piancó. O curso terá aulas das disciplinas de química, física e inglês, o candidato precisa apenas efetuar a inscrição de forma online, preencher o formulário eletrônico e anexar a documentação necessária. O IFPB oferta as vagas para quem estudou ou está cursando o ensino médio na rede pública ou privada. O curso é destinado para alunos que irão fazer a prova do ENEM. O resultado final está previsto para o dia 22 de julho. Para realizar sua inscrição acesse o link abaixo:

Ao final todos os envolvidos ainda receberão certificado de participação. Oportunidade única para o acesso de educação gratuita e de qualidade!