Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2021 > 05 > Campus Itaporanga divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital 2021

Campus Itaporanga divulga Resultado Final do Auxílio Inclusão Digital 2021

Reunião Virtual com os alunos contemplados acontecerá dia 31 de maio às 09h da manhã.
por publicado: 28/05/2021 14h01 última modificação: 28/05/2021 14h01

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Itaporanga, torna público o resultado final do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital.

Clique aqui e confira a lista dos alunos contemplados.

O estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP no prazo de 20 dias a partir da publicação do resultado final.

Em caso de dificuldade para abertura de conta bancária, o estudante deverá procurar orientação com o setor responsável no Campus.

O estudante deverá, ainda, preencher e assinar o termo de compromisso e anexar no SUAP no prazo de 10 dias a partir da publicação do resultado final.