Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 12 > IFPB Campus Itaporanga divulga a lista do resultado preliminar da 1º convocação

IFPB Campus Itaporanga divulga a lista do resultado preliminar da 1º convocação

Os candidatos poderão entrar com recurso até o dia 02/03/2021
por publicado: 01/03/2021 12h06 última modificação: 01/03/2021 12h06

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino divulga, nesta segunda-feira (01), o resultado preliminar da 1ª Lista de Convocados do PSCT 2021.  Os candidatos que foram indeferidos por falta de documentação poderão interpor recursos até amanhã, dia 02 de março, por meio do Portal do Estudante, no mesmo ambiente de inscrições nos cursos do PSCT 2021.  A confirmação dos candidatos matriculados será publicada no dia 03 de março.

No mesmo dia, será também publicada a relação de candidatos convocados para a 2ª chamada. A respectiva pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. O acesso ao campo de matrícula só ficará disponível a partir do dia estabelecido pelo cronograma do campus (03 a 07 de março).

Ao entrar com seu login e senha, o candidato primeiro preenche o formulário e em seguida faz o envio da documentação básica e específica (para os casos de ingresso por meio das cotas). A documentação exigida se encontra no item 5.1 e 5.2 dos editais.

Clique aqui e confira a 1º Lista de Convocados!