Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 12 > CAMPUS ITAPORANGA PUBLICA EDITAL DE SOLICITAÇÃO DE PERMANÊNCIA PARA CURSOS INTEGRADOS EM VIRTUDE DA PANDEMIA OCASIONADA PELO COVID-19

No período de 07 a 13 de maio de 2021 estarão abertas as inscrições para solicitação de permanência para os Cursos Técnico em Edificações e Técnico em Informática, na modalidade Integrado ao Ensino Médio.
por publicado: 06/05/2021 22h20 última modificação: 06/05/2021 22h49

O presente edital é destinado à notificação/comunicação formal dos estudantes que, em virtude da Pandemia ocasionada pelo COVID-19, se encontram em processo de desligamento devido as causas indicadas abaixo:

I - ultrapassarem ou estiverem prestes a ultrapassar o período máximo de integralização;

II - 3 (três) ou mais reprovações em disciplina com média inferior a 4,0 (quatro);

III - segunda reprovação total ou desistência consecutiva nesse período da pandemia.

Para alunos maiores de idade, o processo deve ser eletrônico, via SUAP, através do módulo de Processos Eletrônicos, conforme detalhadamente descrito no Apêndice I, do Edital.

Para alunos menores de idade, o processo deve ser físico, via protocolo, conforme detalhadamente descrito no Apêndice II.

O processo de solicitação, seja eletrônico ou físico, deve apresentar a documentação que segue:

• Requerimento de solicitação (Apêndice III);
  • Breve relato dos motivos que levaram o discente a solicitar a permanência no curso (Em caso de aluno maior de idade, o relato deve ser assinado pelo mesmo; em caso de aluno menor de idade, deve constar assinatura deste e do seu responsável legal).

Serão indeferidos os processos em que o aluno não apresentar a documentação legível, assinada e protocolada dentro do prazo previsto no cronograma deste Edital.

Acesse aqui o edital