Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 12 > Campus Itaporanga publica Chamada Interna para a doação de kits de gêneros alimentícios.

Destaque

O benefício visa a doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do programa nacional de alimentação escolar (PNAE), em virtude da pandemia de coronavírus (covid-19), a estudantes do campus Itaporanga.
por publicado: 15/04/2021 17h45 última modificação: 17/04/2021 12h45

O estudante que desejar receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar o interesse mediante preenchimento de Questionário on-line até o dia 21/04/2021.

O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid- 19).

Para evitar aglomerações, as datas e horários de entrega dos kits serão divulgados posteriormente, no site do IFPB – Campus Itaporanga. Os kits serão entregues no IFPB – Campus Itaporanga ao estudante contemplado ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

Para mais informações, clique  aqui e acesse o edital.