Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2020 > 07 > CAMPUS ITAPORANGA PUBLICA NOVO EDITAL PARA AUXÍLIO EMERGENCIAL DE INCLUSÃO DIGITAL PARA VAGAS REMANESCENTES

Serão ofertadas pelo IFPB Campus Itaporanga 24 (vinte e quatro) vagas para atendimento pelo auxílio emergencial de inclusão digital divididos em 06 (seis) parcelas.
por publicado: 03/08/2020 16h01 última modificação: 12/08/2020 15h50

O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19. O estudante deverá utilizar o auxílio para adquirir recursos e/ou serviços que lhe possibilitem acesso à internet para participar nas Atividades Não Presenciais propostas pelo Campus. Clique aqui e confira.