Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 09 > Campus Itaporanga participa da Semana da Pátria

Campus Itaporanga participa da Semana da Pátria

Evento foi promovido pela 7ª Gerência Regional de Educação de Itaporanga-PB
por publicado: 03/09/2019 21h29 última modificação: 06/09/2019 18h44

Na manhã desta terça-feira (03/09), representantes do IFPB – campus Itaporanga, da 7ª Gerência Regional de Educação, das escolas estaduais e municipais de Itaporanga, do corpo de bombeiros e da polícia militar estiveram presentes no campus Itaporanga para celebração das atividades alusivas a Semana da Pátria – evento que é organizado pela 7ª Gerência Regional de Educação, que é liderada pela professora Maria Do Carmo Lima Bezerra. A celebração aconteceu no pátio dos blocos acadêmicos do campus e contou com a presença de autoridades, gestores, servidores, estudantes e o público em geral.

A abertura foi feita pelo Diretor Geral do campus Itaporanga, professor Ridelson Farias, o qual fez pronunciamento ressaltando o espírito patriótico que representa o respeito e o amor pelo Brasil. Relembrou o simbolismo da bandeira nacional e frisou a importância de todos prosseguirem lutando por dias melhores. Parabenizou Maria Do Carmo, por envolver as escolas neste momento de festividades alusivas a Independência do Brasil e aos representantes do 13° Batalhão de Policia Militar (Capitão Sampaio) e do Corpo de Bombeiros (Tenente Lucas Augusto), exemplos de disciplina e respeito aos símbolos nacionais e, por conseguinte, a Pátria amada, o Brasil.

O evento foi encerrado com a execução dos hinos Nacional e da Independência.