Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 05 > Itaporanga mandando bem para o ENEM

Itaporanga mandando bem para o ENEM

Um novo ciclo se inicia
por publicado: 17/05/2019 07h40 última modificação: 17/05/2019 07h40

Curso de Natureza fecha o primeiro ciclo de aulas nas disciplinas de Física, Quimica e Biologia. Segundo o aluno Jean Rodrigues da Silva: “O Curso de Natureza está permitindo uma melhora nos conceitos que já haviam sido apresentados em séries anteriores, bem como relata uma maior facilidade agora junto à realização das atividades propostas”.

O professor de Física, Emilio de Lucena, informa que graças a colaboração dos professores das disciplinas do Curso de Natureza foi possível realizar a confecção e entrega de um material suporte para os estudantes.

Já para o Professor Ridelson Farias: “Os alunos possuem uma oportunidade de ouro, pois estão nas mãos de excelentes profissionais de suas respectivas áreas e que com toda certeza estão desempenhando uma trabalho de altíssima qualidade, mostrando que o IFPB poderá colher bons frutos no futuro”.

E por fim, é de importância ressaltar que nenhuma dessas ações poderiam ser feitas sem a colaboração daqueles que acreditam que o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) consegue sem duvida alguma transformar as pessoas e estas consequentemente mudar o seu próprio destino.

Por Emílio de Lucena