Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2019 > 05 > Campus Itaporanga suspende despesas com diárias e passagens

Noticia

Campus Itaporanga suspende despesas com diárias e passagens

A medida foi adotada em decorrência do contingenciamento do orçamento que atingiu 39,84% do custeio
por publicado: 22/05/2019 16h45 última modificação: 17/06/2019 14h23

Nesta manhã (22/05), a Direção Geral do IFPB - Campus Itaporanga comunica que está suspensa, até o final do mês de junho, a concessão de diárias e passagens interna ou externa para servidores. A medida foi adotada em decorrência do bloqueio de recursos que atingiu 39,84% da dotação orçamentária prevista para 2019.

Neste sentido, o diretor geral em reunião com os diretores de Administração, Planejamento e Finanças (DAPF) e de Desenvolvimento do Ensino (DDE), e demais coordenações chegaram à conclusão que seria prudente suspender diárias, passagens e capacitações para servidores, exceto para representação administrativa que não possa ser tratada por meios tecnológicos de comunicação à distância e para acompanhar alunos em visitas técnicas aprovadas pela Comissão Permanente de Ajuda de custo, desde que tenha o recurso disponível.

O diretor relatou que após análise do próximo repasse orçamentário, que provavelmente chegará em julho, a possível liberação dos recursos para tais despesas será revista.

registrado em: