Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2018 > 08 > Etapa final dos JIF’s

Etapa final dos JIF’s

A equipe do handebol masculino foi vice-campeã!
por Arley publicado: 24/08/2018 11h40 última modificação: 04/09/2018 10h15

A última etapa dos Jogos intercampi da Paraíba aconteceu no campus Cajazeiras no período de 17 a 19 de agosto, participaram vários discentes de todos os campis do IFPB em modalidades esportivas coletivas e individuais.
A etapa final vai abranger as modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Vôlei de Areia, Xadrez, Natação, Judô, Tênis de Mesa e uma Maratona Cultural.

Esse evento vai além da prática esportiva porque não proporciona somente o desenvolvimento das habilidades motoras, mas também o desenvolvimento social, afetivo e a construção de valores que os discentes levarão para a vida. Participaram no xadrez feminino e masculino como também no handebol masculino, essa etapa foi bastante enriquecedora para os alunos. A equipe do xadrez ficou na 4° lugar e o handebol masculino em 2° lugar!

As equipes campeãs da competição irão representar o IFPB na Etapa Nordeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF´s Nordeste), que acontece de 03 a 08 de setembro em Natal (RN).
O campus Itaporanga estará representado pelos dois atletas Williams José e Rafael Pereira que irão compor a equipe de handebol do IFPB. Rumo à etapa nordeste!

Por Jéssica Mota