Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 10 > Presença marcante na comemoração do Dia das Crianças na creche Maria de Sá

Noticia

Presença marcante na comemoração do Dia das Crianças na creche Maria de Sá

Ação fez parte do encerramento do projeto Promovendo o Desenvolvimento Infantil
por Arley publicado: 11/10/2017 16h18 última modificação: 11/10/2017 16h18

No dia 11 de outubro, foi realizado o encerramento do Projeto de extensão Promovendo o Desenvolvimento Infantil na creche Maria Nóbrega de Sá Aguiar em que foram desenvolvidas atividades para festejar um dia especial. 
O projeto tem o objetivo de promover intervenções motoras e artísticas em crianças de dois a quatro anos sob a orientação dos professores Jéssica Gomes Mota, professora de Educação Física; Ana Cristina de Lucena Figueiredo, professora de Arte e José Maxsuel Lourenço, professor de História, juntamente com as alunas do curso técnico em edificações.  
Este dia foi escolhido para encerrar o projeto como também para comemorar o “dia das crianças”. Os docentes e alunos envolvidos no projeto interviram junto às crianças da creche com brincadeiras, danças, músicas e fantasias levando o lúdico e muita animação àqueles que estavam presentes. Foi com grande alegria que o IFPB – Itaporanga participou desse dia especial para a criançada.

--

Texto: Jéssica Mota

registrado em: