Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2017 > 05 > Convite à comunidade para a Aula Inaugural do curso de informática para terceira idade

Noticia

Convite à comunidade para a Aula Inaugural do curso de informática para terceira idade

Auditório do SEBRAE – Itaporanga acolherá este curso tão esperado
por Arley publicado: 25/05/2017 10h26 última modificação: 26/05/2017 07h18

O Campus Itaporanga do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) convida toda a comunidade para prestigiar a aula inaugural do Curso FIC de Informática Básica para terceira idade, no dia 29/05/2017 às 15:30hs no Auditório da Gerência do SEBRAE – ITAPORANGA, situado à Rua Manoel Moreira Dantas, s/n – Centro. Itaporanga-PB.

O curso de Informática Básica proporcionará à terceira idade do município de Itaporanga e Região do Vale Piancó a Inclusão Digital, aproximando-os das ferramentas computacionais utilizadas no cotidiano do mundo tecnológico, como editoração de textos, planilhas eletrônicas, uso do e-mail, redes sociais e outras habilidades, informa o Coordenador do Curso Prof Mestre Jocênio Marquios Epaminondas. O Mesmo destaca que este é um momento ímpar para o público que tem acesso limitado quanto ao uso da tecnologia.

Estarão presentes neste evento autoridades do IFPB – Campus Itaporanga e do município de Itaporanga, além de parceiros, empresariados e a comunidade em geral.

Informações do Evento:

Dia: 29/05/2017 (Segunda-Feira)

Horário: 15:30h

Local: Auditório da Gerência do SEBRAE – ITAPORANGA, situado à Rua Manoel Moreira Dantas, s/n – Centro. Itaporanga-PB

--

Texto:   Jocênio Epaminondas

registrado em: