Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 11 > Campus promove reunião com pais e mestres

Campus promove reunião com pais e mestres

Evento é previsto no calendário acadêmico ao final de cada bimestre.
publicado: 11/11/2016 17h43 última modificação: 11/11/2016 18h15

Na manhã desta terça-feira (09/11), pais, mestres e servidores se reuniram, no auditório da 7ª Gerência Regional de Ensino, para tratar de assuntos pertinentes ao rendimento educacional dos discentes do Curso Técnico Integrado em Edificações.

A reunião foi aberta pelo diretor geral Ridelson Farias com o discurso referente ao papel da família na vida educacional do filho. Em seguida, a coordenadora do curso, Eliana de Fátima, deu os informes gerais e apresentou os rendimentos por turma.

Receberam o prêmio de alunos destaques do bimestre Maria Edisandy (manhã) e Natália Pereira (tarde). Já o prêmio de aluno superação ficou com Nathália Costa (manhã) e Vanielson Miguel (tarde).

Por fim, pais e mestres conversaram individualmente, buscando formas de incentivar e motivar a aprendizagem no corpo discente.