Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 10 > Divulgação do PSCT 2017 Campus Itaporanga

Divulgação do PSCT 2017 Campus Itaporanga

As inscrições foram iniciadas no dia 3 de outubro e serão finalizadas no dia 4 de novembro.
publicado: 19/10/2016 22h33 última modificação: 27/10/2016 18h49

O campus Itaporanga está divulgando o Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT 2017) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), visando dar visibilidade ao processo e garantindo à comunidade estudantil a inclusão na seleção dos alunos para 80 vagas do curso Técnico em Edificações, oferecido pelo campus.

A seleção dos alunos será realizada, via análise curricular, pelas médias em Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia no 6º, 7º e 8º ano do Ensino Fundamental.

A comissão de divulgação e execução do PSCT 2017, no âmbito do campus, é composta pelos professores Franklin Galvão, Jéssica Mota, Ramon Guedes, Lucas Santos, Clerya Leite, Renan de Lucena, Pedro Gabi, Henrique do Nascimento, Maria Edileuza, Júlio de Almeida, Deise Sousa e Severino Júnior.

A equipe está realizando visitas às escolas públicas dos 15 municípios inseridos no Vale do Piancó: Itaporanga, São José de Caiana, Pedra Branca, Nova Olinda, Piancó, Santana dos Garrotes, Igaracy, Aguiar, Boa Ventura, Diamante, Curral Velho, Santana de Mangueira, Ibiara e Conceição, divulgando as características do curso, o número de vagas e informações acerca da inscrição no processo seletivo.

A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 8 de novembro. Podem ser impetrados recursos para inscrições não homologadas no dia 10 do mesmo mês. O resultado preliminar será publicado no dia 12 de dezembro, podendo ser interpostos recursos nos dias 13 e 14. O IFPB divulgará o resultado final dos candidatos classificados (em ordem decrescente do número total de pontos) no dia 19 de dezembro.