Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 08 > Técnicos administrativos discutem regulamentação de carga horária

Noticia

Técnicos administrativos discutem regulamentação de carga horária

Encontro aconteceu nesta quarta, 10/08, no Campus Itaporanga
por publicado: 17/08/2016 16h25 última modificação: 18/08/2016 14h04

A Comissão de Regulamentação de Carga Horária para os Cargos de Técnicos Administrativos do IFPB, formada pelos servidores Aguinaldo Tejo, Vivaldo Santos e Edmundo Augusto, esteve no Campus Itaporanga, com o objetivo de discutir e apresentar a proposta que fora construída sobre carga horária para categoria. Veementes elogios foram feitos em relação a harmonia e a satisfação da equipe técnica administrativa. Além da regulamentação de carga horária, outros pontos foram abordados, como o Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC), incentivo à interiorização, auxílio transporte, questões sobre o cargo de técnico substituto, obtenção de novos códigos de vaga e novas nomeações. 

Segundo Aguinaldo Tejo, o encontro foi produtivo e destacou: “Deu vontade de ficar. Quando encontrar o reitor, transmitirei o clima agradável que percebi entre os técnicos administrativos do campus Itaporanga”.

registrado em: