Você está aqui: Página Inicial > Itaporanga > Notícias > 2016 > 08 > Campus realiza homenagem ao dia do estudante

Campus realiza homenagem ao dia do estudante

Participaram 82 estudantes do 1° ano do ensino médio.
publicado: 22/08/2016 14h26 última modificação: 29/08/2016 08h16

Em virtude das comemorações alusivas ao dia do estudante, os servidores do IFPB - Campus Itaporanga, realizaram, na manhã do último dia 18, um café da manhã em homenagem aos alunos do Curso Técnico Integrado em Edificações.

Com palavras de incentivo e motivação, o diretor geral, professor Ridelson Farias, fez um discurso enaltecendo a importância dos estudos e da educação na vida profissional dos discentes, ressaltando que os mesmos são os protagonistas de suas próprias histórias e estão tendo uma oportunidade ímpar, por serem a turma pioneira do IFPB – campus Itaporanga. O dirigente também agradeceu o empenho de todos os servidores (docentes, técnicos administrativos e terceirizados), os quais se mobilizaram no sentido de garantir a merecida homenagem aos 82 (oitenta e dois) discentes do campus.

Ficaram registrados também os votos de agradecimento a enfermeira Malu Micilly que, com a colaboração de todos os servidores, organizou o evento.