Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2021 > 04 > Campus Itabaiana oferta vagas para Técnico em Eletromecânica

Campus Itabaiana oferta vagas para Técnico em Eletromecânica

Inscrições vão de 12 a 23 de abril e são para estudantes que já concluíram o ensino médio
por Ernani Baracho publicado: 08/04/2021 11h52 última modificação: 08/06/2021 09h10

O IFPB Campus Itabaiana abriu processo seletivo para o preenchimento de 14 vagas remanescentes do Curso Técnico em Eletromecânica, na modalidade Subsequente ao Ensino Médio para o primeiro semestre letivo de 2021, referente ao Processo Seletivo de Cursos Técnicos (PSCT). As inscrições acontecem no período de 12 a 23 de abril por meio do formulário eletrônico de inscrição disponível Aqui.

Para concorrer as vagas o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio ou equivalente. Ao fazer sua inscrição, o interessado deverá anexar o Histórico Escolar do Ensino Médio ou boletim de desempenho individual do ENEM. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa e Matemática cursadas no 1º e 2º ano do Ensino Médio, ou equivalente. O resultado final do processo está previsto para o dia 30 de abril.

Os interessados no curso podem acessar o Portal do Estudante e conhecer melhor o que o Técnico em Eletromecânica desempenha, onde pode atuar, qual o período de formação, carga horária  etc .

Acesse o Edital completo Aqui

*Ernani Baracho -Jornalista IFPB