Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2020 > 03 > Campus Itabaiana suspende aulas até o dia 12 de abril

Noticia

Campus Itabaiana suspende aulas até o dia 12 de abril

Recomendação do Comitê Gestor de Crise, instalado no IFPB, visando o enfrentamento do Coronavírus
por publicado: 19/03/2020 10h38 última modificação: 15/06/2020 15h07

O Campus Itabaiana suspendeu suas atividades acadêmicas até o dia 12 de abril, segundo a recomendação do Comitê Gestor de Crise, instalado no IFPB visando o enfrentamento do Coronavírus, que foi homologada pelo Colégio de Dirigentes (CODIR), na manhã da última terça-feira (17).

Segundo nota da reitoria, a medida inclui todos os campi da Instituição. A Reitoria, Colégio de Dirigentes e Comitê Gestor de Crise divulgaram também instruções para a Comunidade Acadêmica com as orientações de ensino e reforço das ações preventivas contra o coronavírus, seguindo diretrizes do Ministério da Saúde.

No tocante aos demais assuntos a serem tratados, ficou esclarecido que caberá à Diretoria Geral de Gestão de Pessoas emitir orientações e/ou disciplinamentos quanto à realização de atividades tipo homeoffice e ou teletrabalho.

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças ficou responsável pelas orientações quanto às atividades dos estagiários e agentes prestadores de serviços, ouvindo, se necessário, a Procuradoria Federal junto ao IFPB.

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis vai realizar estudo, para que haja garantia na continuidade da manutenção dos auxílios estabelecidos na política de assistência estudantil.

A Pró- Reitoria de Extensão e Cultura permanece com os trabalhos de finalização dos editais em curso, mas com suspensão, por enquanto, do lançamento de novos editais.

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação elaborou documento com as orientações para o contexto atual, OFÍCIO CIRCULAR 5/2020 - PRPIPG/REITORIA/IFPB.

registrado em: