Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2019 > 12 > Campus Itabaiana certifica turmas pioneiras

Campus Itabaiana certifica turmas pioneiras

Cerca de 30 alunos de Eletromecânica e Automação industrial receberam seus certificados
por publicado: 14/12/2019 12h00 última modificação: 28/02/2020 10h37

O Campus Itabaiana realizou, na última quarta-feira (11), a solenidade de certificação das turmas pioneiras dos Cursos Técnicos Integrados em Eletromecânica e Automação Industrial. Cerca de 30 alunos foram certificados durante o evento, que contou com a participação de familiares dos formandos, gestores e servidores do campus.

O reitor Nicácio Lopes presidiu a cerimônia. A pró-reitora de Extensão e Cultura, Cleidenedia Morais; o diretor-geral, Isaac Lacerda; o diretor de Ensino, Henrique Nóbrega; os coordenadores dos cursos de Automação Industrial, Dandara Monalisa, e de Eletromecânica, Jarbas Medeiros; além da representante da Prefeitura de Itabaiana, Joelma Lins, compuseram a mesa de honra.

Em seu discurso, o diretor-geral Isaac Lacerda  realizou uma retrospectiva da história do campus no município. "Os alunos entram pra história não só do Campus Itabaiana, mas de todo o IFPB. Hoje se inicia um novo ciclo para todos vocês!"

Já o reitor Nicácio Lopes enfatizou a formação de qualidade fornecida pelo IFPB aos estudantes. "Tenham certeza, senhores pais, que com o ensino público de qualidade ofertado por nosso Institutos, seus filhos serão bastante disputados no mercado de trabalho".