Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2017 > 09 > Planede realiza Roadshow em Itabaiana

Noticia

Planede realiza Roadshow em Itabaiana

Participaram do encontro os diretores, servidores e representantes estudantis. Próxima reunião será com gestores da Reitoria.
por publicado: 13/09/2017 10h14 última modificação: 14/09/2017 19h05

A equipe da Diretoria de Planejamento do IFPB realizou nesta terça-feira (12) um roadshow de apresentação do Planede no Campus Itabaiana reunindo os diretores e a comunidade acadêmica (técnico-administrativos e professores, além de representantes estudantis).

O Reitor do IFPB, Nicácio Lopes, foi representado pela Chefe de Gabinete, Glaucia Nunes, que participou do encontro junto com a equipe da Diretoria de Planejamento, Elaine Brito, e Victor Hutton, administrador.

De acordo com a Diretora de Planejamento, Elaine Brito, os encontros abordaram os desafios do país, os institucionais e a importância do planejamento estratégico para superá-los. “Além disso, o Sistema de Gestão Estratégica foi apresentado para a comunidade desde a forma de cadastro e acesso, passando, posteriormente para os principais menus (cronograma de treinamentos, Planejamento Estratégico, Giro do Ciclo PDCA), com ênfase maior no painel de indicadores do campus Itabaiana”, explicou.

 Nos dias 13 e 14, na Sala de Reunião da Pró-Reitoria de Administração e Finanças, será realizado o treinamento do Sistema de Gestão Estratégica do IFPB com a equipe do Gabinete do Reitor; Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais; e membros das equipes das Pró-Reitorias.