Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2017 > 07 > Campus Itabaiana abre inscrições para XXI FEST'IN

Campus Itabaiana abre inscrições para XXI FEST'IN

A seletiva de Itabaiana está prevista para ocorrer no dia 02 de agosto. O candidato classificado em primeiro lugar terá vaga garantida na Final do FEST'IN
por publicado: 27/07/2017 08h24 última modificação: 05/10/2017 16h09

O IFPB - Campus Itabaiana abriu inscrições para a etapa local do XXI Festival de Interpretes da Música Popular (FEST'IN). Os alunos interessados em participar poderão se inscrever até o dia 28 de julho de 2017, na Coordenação de Pesquisa, Extensão e Cultura do Campus, através de formulário de inscrição, disponível aqui.

O Festival está aberto a todos os alunos, desde que estejam regularmente matriculados em cursos do Campus. Os candidatos interessados podem acompanhar as regras regidas pelo regulamento próprio clicando aqui.

A seletiva de Itabaiana está prevista para ocorrer no dia 02 de agosto e o candidato classificado em primeiro lugar terá vaga garantida na Final do FEST'IN, mediante a inscrição formalizada pelo Coordenador de Pesquisa, Extensão e Cultura (Fábio Ferraz) até o dia 11 de agosto de 2017.

Na edição comemorativa pelos seus 30 anos, a etapa final do XXI FEST'IN será realizada dentro do "FEST'IN Artes" que integra a programação do ENEX 2017, que acontecerá em Cabedelo, de 23 a 25 de agosto.