Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2017 > 02 > Certificação de alunos de curso de extensão foi realizada dia 06/02

Certificação de alunos de curso de extensão foi realizada dia 06/02

por publicado: 09/02/2017 13h42 última modificação: 09/02/2017 13h43

Nesta última terça-feira, dia 06/02, no prédio do IFPB - Campus Itabaiana foi realizada a certificação dos alunos do curso de extensão "Metrologia Básica Industrial", atividade integrante do projeto "De olho na medida", coordenado pelo Prof. Dr. Verílton Nunes.

O curso tinha como objetivo apresentar conceitos do estudo das medições, realizar práticas com instrumentos de medição e apresentar as tecnologias associadas a esta ciência, aplicada a área industrial da mecânica.

No total, foram certificados 12 alunos do curso, formados por alunos da comunidade de Itabaiana/PB e região, como também pelos alunos do próprio campus.

Futuramente novos cursos serão abertos a comunidade através de programa de extensão de outros professores.