Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2016 > 12 > II Câmara de Extensão do IFPB campus Itabaiana

II Câmara de Extensão do IFPB campus Itabaiana

Ocorreu nos dias 29 e 30 de novembro
por publicado: 01/12/2016 13h15 última modificação: 01/12/2016 13h17

Nos dias 29 e 30 de novembro do corrente ano, ocorreu a II Câmara de Extensão do IFPB campus Itabaiana, organizada pelo Coordenador de Pesquisa e Extensão, professor Fábio Ferraz, atividade esta que teve como objetivo primordial, fortalecer ações entre os parceiros sociais e a nossa escola. O evento reuniu servidores, alunos, pais de alunos, representantes de instituições e associações da cidade de Itabaiana como: Cantiga de Ninar, Associação Musical V. L, representantes do Ponto de Cultura e ITAMARE.  A abertura do evento foi feita pelo Diretor do Campus Itabaiana, prof. Guilherme de Avelar Régis. O encontro foi conduzido pela pró-Reitora de Extensão e Cultura, a professora Vânia Medeiros, a qual afirmou que: “a Câmara de Extensão precisa dessa integração dos alunos e da coparticipação das pessoas, que se interessam pela melhoria da cidade de Itabaiana e explicou que a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura tem o papel de mediar as demandas da comunidade acadêmica com as demandas da sociedade de Itabaiana”. Foram dois dias de atividades e algumas sementes já foram plantadas para a concretização e fortalecimento dos projetos de extensão para o ano de 2017.