Você está aqui: Página Inicial > Itabaiana > Notícias > 2016 > 08 > Certificações, reuniões e visita do Reitor marcam o dia de quarta (24)

Certificações, reuniões e visita do Reitor marcam o dia de quarta (24)

Confira um balanço das atividades realizadas no Campus
por Patrícia Nogueira publicado: 25/08/2016 09h17 última modificação: 25/08/2016 09h17

O Campus Itabaiana realizou nesta quarta-feira (25) uma série de ações de trabalho, envolvendo alunos e a gestão.

Durante a manhã, todos os alunos do ensino técnico realizaram as provas da olimpíada brasileira de física. Às 14h, foi realizada uma reunião de pais. O Reitor Nicácio Lopes, em visita ao Campus, participou da abertura, mantendo um contato direto com os responsáveis pelo corpo discente daquele campus.

O turno da tarde foi marcado pela visita a obra de construção do Campus definitivo. O grupo pode acompanhar de perto o andamento da construção do complexo arquitetônico do Instituto na região do agreste. Participaram da visita o Reitor Nicácio acompanhado pelo Diretor Geral Guilherme Régis, pelo Diretor de Administração, Josenildo Ferreira.

Por fim, às 18h, foi realizada a solenidade de certificação do curso de cabelereira do Pronatec. A turma foi composta por 15 alunas. A certificação ocorreu nas instalações do Campus e contou com a presença do reitor Nicácio Lopes, do Coordenador Geral do Pronatec, Renan Varela e do Diretor-Geral do Campus Itabaiana, Guilherme Régis. Ao final do evento foi servido um coffee break.