Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 06 > Campus Guarabira realiza cerimônia de colação de grau na noite desta quarta-feira, 02/06/2022.

Noticia

Campus Guarabira realiza cerimônia de colação de grau na noite desta quarta-feira, 02/06/2022.

A cerimônia aconteceu de forma presencial na sede do Campus e contou com a participação dos formandos do Curso de Tecnologia em Gestão Comercial.
por publicado: 02/06/2022 22h51 última modificação: 02/06/2022 22h51

Nesta última quarta-feira, 18 de maio, foi realizada no Campus Guarabira a solenidade de Colação de Grau do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial.

Na cerimônia estiveram presentes, o Magnífico Reitor do IFPB, Profº Cícero Nicácio do Nascimento Lopes, o Diretor de Educação profissional, Erivan Lopes Tomé Júnior, a Diretora Geral, Profª Kyara Nóbrega Fabião Barcelos, a Diretora de Desenvolvimento do Ensino, Profª Lusia Mary Rolemberg Menacho, a Diretora de Administração, Planejamento e Finanças, Maria Osmarina Nogueira de Mendonça, a Coordenadora do Curso, a Profª Renata Braga, a Patronesse da turma, Profª Bruna Lyra e o Paraninfo da Turma, Profº José Augusto, o Secretário de Indústria e Comércio de Guarabira – Representando o Prefeito, Manoel Antônio dos Santos, a Secretária de Educação do Município, Andrea Cavalcante Monteiro Alves e o Vereador, Ramon Silva Menezes.

Em Seu descurso, A Diretora Geral, Kyrara Nóbrega, falou do orgulho pela Instituição, da contribuição do Campus Guarabira com o desenvolvimento profissional, cultural, tecnológico e socioeconômico da região, que abrange mais de 38 municípios, além disso desejou sucesso na vida pessoal e profissional dos formandos.

A cerimônia contou também com o solene juramento prestado pela formanda Caroline Lúcio dos Santos e pelo discurso da Oradora da turma, Amanda da Silva Rocha.

registrado em: