Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 09 > Campus Guarabira convoca discentes sujeitos à cancelamento de matrícula

Campus Guarabira convoca discentes sujeitos à cancelamento de matrícula

Os alunos listados são do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial e Curso Superior em Sistemas para Internet do Campus Guarabira.
por publicado: 17/09/2021 20h47 última modificação: 27/09/2021 10h29

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, considerando o ANEXO 04 da Resolução nº 03D, de 05 de março de 2009, convalidada pela Resolução nº 217, de 10 de outubro de 2014, que dispõe sobre o desligamento de alunos regulares dos cursos de graduação do IFPB, convoca os alunos listados neste edital que se encontram em situação de Cancelamento de Matrícula (Artigo 2º e 3º) para manifestarem interesse em permanência no Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial  e Curso Superior em Sistemas para Internet do Campus Guarabira.

O aluno interessado deverá protocolar via Suap por meio de Requerimento/Processo eletrônico pedido de PERMANÊNCIA NO CURSO QUE SE ENCONTRA MATRICULADO, apresentando defesa no prazo previsto neste edital, acompanhado de toda a documentação que comprove as causas alegadas para a não solicitação de matrícula, bem como proposta para a continuidade do curso com disciplinas para cada semestre. O processo deverá ser encaminhado à coordenação do curso.

O prazo para abertura do processo será de 17 de setembro de 2021 até as até às 23h59min de 17 de outubro de 2021, devendo ser realizada via Suap - Requerimento/processo eletrônico – com o assunto: Reintegração de matrícula.

O candidato poderá seguir as instruções para abertura do processo eletrônico constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico:  https://www.ifpb.edu.br/guarabira/assuntos/tutoriais/abertura-de-processo-eletronico-discente/como-abrir-processo-eletronico-no-suap-discente.pdf

A lista com os alunos que se encontram em situação de Cancelamento de Matrícula, como também o edital com todas as informações pode ser acessado aqui.