Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Guarabira realiza chamada pública para o PNAE

IFPB Guarabira realiza chamada pública para o PNAE

Os interessados deverão apresentar a documentação no período compreendido entre os dias 20 de agosto de 2021 a 09 de setembro de 2021
por publicado: 20/08/2021 13h30 última modificação: 20/08/2021 13h30

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Guarabira torna público o  Edital de Chamada Pública nº 01/2021 para a aquisição de gêneros alimentícios para a composição de kits de alimentos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, para atender aos alunos matriculados na Educação Básica, conforme determina a legislação.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Proposta de Venda via digital, encaminhando exclusivamente para o e-mail compras.gb@ifpb.edu.br, no período compreendido entre os dias 20 de agosto de 2021 a 09 de setembro de 2021.

Na impossibilidade do envio da proposta digitalizada por e-mail, o proponente deverá apresentar a documentação física, exclusivamente, no protocolo da instituição, no horário das 08h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00, localizada no endereço Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057, Km 02, s/n, zona Rural, CEP 58200-000, Guarabira-PB.

A sessão pública será realizada às 09h30 do dia 13/09/2021, no Bloco Administrativo do IFPB Campus Guarabira, com a possibilidade de participação à distância, devido à pandemia da COVID 19, dos agricultores familiares e/ou suas organizações, através de videoconferência da plataforma Google Meet.

O link para participação na sessão pública será encaminhado aos interessados, mediante solicitação enviada para o e-mail compras.gb@ifpb.edu.br.

Todas as informações estão disponíveis no Edital da Chamada Pública a seguir, em destaque. Para ter acesso ao edital clique aqui.

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail compras.gb@ifpb.edu.br.