Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 08 > IFPB Guarabira inicia entrega dos kits alimentícios do PNAE

IFPB Guarabira inicia entrega dos kits alimentícios do PNAE

Os estudantes contemplados na chamada interna 01/2021 receberão os kits a partir desta quarta-feira, 04 de agosto
por publicado: 02/08/2021 20h33 última modificação: 02/08/2021 20h33

A Direção Geral do IFPB Campus Guarabira, divulgou o cronograma de entrega dos kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) dos contemplados na Chamada Interna 01/2021.

A chamada tinha por objetivo garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do ensino médio do IFPB entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

A entrega iniciará nesta quarta-feira, 04/08, no Hall da Biblioteca do IFPB – Campus Guarabira, para que não ocorram aglomerações.

Os kits serão entregues ao/à estudante contemplado/a ou ao/à responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto, as pessoas devem comparecer ao Campus com máscara. Cada estudante terá o direito de receber 02 (DOIS) kits de alimentos.

A entrega seguirá o cronograma abaixo:

Estudantes de Contabilidade: Dia  04/08 (quarta) Horário: 8h às 12h/ 13h às 16h

Estudantes de Edificações: Dia 05/08 (quinta) Horário: 8h às 12h/ 13h às 16h

Estudantes de Informática: Dia 06/08 (sexta) Horário: 8h às 12h/ 13 às 16h

Estudantes retardatários dos três cursos: Dia 09/08 (segunda-feira) Horário: 8h às 12h

Os alunos e/ou responsável legal devem levar caneta para assinatura do TERMO DE RECEBIMENTO e manter o distanciamento recomendado pelo Ministério da Saúde.

Já para os que declararam que não poderiam receber no Campus, a a entrega será realizada numa data a ser divulgada.

O estudante que não estiver contemplado na CHAMADA INTERNA 01/2021 e desejar receber um Kit alimentício, pode entrar em contato com a COPAE (Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante), pelo e-mail: copae.gb@ifpb.edu.br e enviar nome completo, matrícula e curso. Se houver disponibilidade, o Campus entregará aos interessados.

Acesse aqui a LISTA com os alunos contemplados do Curso de:

CONTABILIDADE

EDIFICAÇÕES