Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 08 > Campus Guarabira divulga retorno do atendimento da Biblioteca

Campus Guarabira divulga retorno do atendimento da Biblioteca

O atendimento ocorrerá por meio de agendamento para serviços de devolução e empréstimos de livros
por publicado: 09/08/2021 11h30 última modificação: 09/08/2021 11h30

Os serviços de empréstimo e devolução da biblioteca do Campus Guarabira, que estavam suspensos devido à pandemia da Covid-19, estão de volta, por meio de atendimento por agendamento. O setor elaborou um protocolo especial para evitar aglomerações e reduzir eventuais riscos de contágio da doença, por meio de contato com superfícies de objetos compartilhados.

Os empréstimos só poderão serem realizados pelos os usuários que já possuem senha no sistema. Para os alunos novatos terão que realizar o cadastro da senha, diretamente na biblioteca. Não sendo permitido o empréstimo a terceiros.

O acesso ao acervo ficará exclusivo para os servidores do setor.

Para consultar o catalogo de título e exemplares o usuário terá que visitar o site do sistema de biblioteca – KOHA (https://biblioteca.ifpb.edu.br/ ) e entrar em contato com a equipe da biblioteca através do WhatsApp (83) 9864-4015 (REBEKA) para saber se o livro desejado está disponível, após a verificação no sistema o aluno poderá reservar e  agendar para a entrega.

Os empréstimos serão de 15 dias, podendo serem renovados pelo próprio usuário por igual período, diretamente do sistema da biblioteca.

O horário de funcionamento da Biblioteca do Campus Guarabira será nas terças e quartas das 7h30 às 11h30. Os atendimentos deverão seguir obrigatoriamente a ordem dos agendamentos realizados com vistas a evitar aglomerações.