Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 08 > Campus Guarabira divulga resultado final da seleção simplificada para colaborador externo e discente bolsista

Noticia

Campus Guarabira divulga resultado final da seleção simplificada para colaborador externo e discente bolsista

A seleção ocorreu através de uma entrevista com os orientadores e coordenador do projeto, de forma remota pelo Google Meet.
por publicado: 11/08/2021 17h37 última modificação: 16/08/2021 15h25

A Direção Geral do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB, no uso de suas atribuições, torna público o resultado final da seleção de discente bolsista e colaborador externo para atuarem nos projetos de extensão e cultura aprovados por meio do Edital PROEXC n. 12, de 21 de junho de 2021, do Programa Institucional de Apoio e Fortalecimento da Agricultura Familiar (PROAF-IFPB) do Campus Guarabira.

A seleção de discente bolsista e colaborador externo teve como objetivo: Democratizar a inserção de bolsistas nas ações de extensão e cultura, além de promover a participação de discentes e colaboradores externos em projetos de extensão e cultura, possibilitando a vivência dos conhecimentos aprendidos. E estimular e incentivar o protagonismo estudantil junto aos territórios de abrangência dos campi, além de contribuir na formação cidadã do educando por meio das experiências adquiridas nos contextos sociais.

A seleção ocorreu através de uma entrevista com os orientadores e coordenador do projeto, de forma remota pelo Google Meet. 

As entrevistas, realizadas no dia 09/08/2021, via Google Meet, abordaram os seguintes temas:

- Disponibilidade do candidato para cumprir a carga horária;

- Interesse na área;

- Experiência na área do projeto;

- Experiência em outras áreas;

- Possibilidade de participar do projeto como voluntário.

Após a realização das entrevistas com os candidatos, os professores participantes do projeto: José Alberto Bezerra de Queiroz Júnior; Tatiana Losano de Abreu e Romulo Leite Amorim decidiram sobre o resultado.

Para conferir o resultado das entrevistas, acesse o endereço a seguir: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/editais/direcao-geral/2021/edital-proexc-no-01-de-05-de-agosto-de-2021/resultado_entrevista_projeto_nucaes.pdf

registrado em: