Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 06 > IFPB Guarabira promove Semana de Acolhimento 2021 para os alunos novatos

IFPB Guarabira promove Semana de Acolhimento 2021 para os alunos novatos

As atividades ocorrerão de forma remota pelo Google Meet e Youtube do Campus de 16 a 23 de junho para os alunos ingressantes
por publicado: 15/06/2021 16h17 última modificação: 15/06/2021 16h17

O IFPB Campus Guarabira promove de 16 a 23 de junho, a Semana de Acolhimento aos alunos ingressantes 2021. O evento tem como objetivo acolher os alunos novatos das turmas dos Cursos Integrados e dos Cursos Superiores e apresentar o funcionamento dos setores do Campus.

A programação da Semana de Acolhimento tem início com apresentação do Campus feita por cada coordenador de Curso, via plataforma Google Meet e contará também com IX Mostra Artística, a ser realizada nesta quarta-feira pelo Canal no Youtube do IFPB Guarabira.

A programação se estende até a próxima semana, com a apresentação dos setores ligados diretamente ao ensino, como também haverá um momento de ambientação para os alunos ingressantes, na plataforma Google Classroom, o ambiente virtual de aprendizagem utilizado no Campus.

A Semana se encerrará com a realização do Arraiá Junino Virtual, no próximo dia 23 de junho, às 19h30, por meio do Youtube.

Confira aqui toda a PROGRAMAÇÃO da Semana de Acolhimento 2021.