Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 06 > Campus Guarabira divulga 3ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.1

Campus Guarabira divulga 3ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2021.1

A pré-matrícula vai de 15 a 20 de junho de 2021 de forma on-line, pelo portal do estudante
por publicado: 15/06/2021 13h20 última modificação: 15/06/2021 13h20

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital às condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da LISTA DE ESPERA DO SISU 2021/1ª edição para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos superiores de graduação para o semestre letivo de 2021.1.

Ficam convocados os candidatos selecionados nas vagas dos cursos superiores de graduação, através dessa chamada, para efetuarem manifestação de interesse em matrícula de acordo com as regras e o cronograma exposto a seguir, tomando-se por base os candidatos classificados na Lista de Espera do SiSU 2021.1 e convocados, conforme ANEXO 11 e disponibilizado na página do Portal do Estudante do IFPB, no seguinte endereço eletrônico – SiSU 2021.1 – CAMPUS GUARABIRAhttps://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/840/campus/19/.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá: Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição; Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato e após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

O candidato deve consultar a lista de documentos exigidos no item 5 e os candidatos cotistas devem inserir a documentação básica acrescida da documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência. Os documentos anexados poderão ter no máximo 03MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou TIFF, ou PNG. Não serão aceitas informações e/ou documentos encaminhadas por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico.

Para preenchimento, eletrônico, das informações solicitadas no Formulário de Pré-matrícula o candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemas-para-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato.

O candidato é o ÚNICO responsável pelo correto preenchimento do Formulário de Pré-Matrícula e envio da documentação. E no ato do preenchimento das informações, o candidato precisará do e-mail cadastrado na etapa de inscrição do SiSU 2021.1.

A Pré-Matrícula de forma on-line ocorrerá de 15 a 20 de junho de 2021. O resultado preliminar da Análise Documental está previsto para o dia 22 de junho e a Confirmação de Matrícula, após recursos está prevista para o dia 25 de junho de 2021.

Mais informações acesse aqui o Edital da 3ª CHAMADA da Lista de Espera.