Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 06 > Campus Guarabira abre Processo Seletivo para ingresso nas disciplinas de Língua Espanhola

A seleção para a disciplina será realizada através da ordem de inscrição, no período de 16 a 20 de junho
por publicado: 16/06/2021 14h49 última modificação: 22/06/2021 19h49

O Diretor de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, torna público que, no período de 16 a 20 de junho de 2021, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para ingresso nas disciplinas de Língua Espanhola, no ano de 2021.

A disciplina de Língua espanhola como segunda língua estrangeira moderna é de matrícula facultativa para o aluno. Assim, o aluno deverá cursá-la durante todo o tempo previsto para a sua conclusão. O abandono ou reprovação na disciplina Língua Espanhola não representará retenção na série, mas será registrada no Histórico Escolar do aluno.

As vagas ofertadas são destinadas aos alunos regularmente matriculados nos segundos, terceiros e quartos anos dos cursos Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Contabilidade Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Guarabira.

Para o ano de 2021, serão ofertadas 40 (quarenta) vagas para Língua Espanhola I e 40 (quarenta) vagas para Língua Espanhola II.

As inscrições serão realizadas no período de 16 a 20 de junho de 2021, por meio do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMdKJVVSkut0TGVVNycjW4QD9RmVdGorOWvHCkSNUsdL0YEw/viewform?usp=sf_link

A seleção para a disciplina será realizada através da ordem de inscrição. Para matrícula em Espanhol II é necessário o aluno ter sido aprovado em Espanhol I.

As aulas terão início no dia 25 de junho de 2021, de acordo com o horário estipulado neste edital e seguirá o calendário acadêmico das atividades de ensino não presenciais 2021.

Para mais informações, acesse aqui o EDITAL do Processo seletivo para ingresso na disciplina de Língua Espanhola.