Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 05 > Núcleo de extensão do Campus Guarabira abre concurso para criação de logomarca

Núcleo de extensão do Campus Guarabira abre concurso para criação de logomarca

O Núcleo de Extensão Edificando Saberes (NEEDS) é do curso de Edificações do Campus Guarabira
por publicado: 19/05/2021 08h19 última modificação: 19/05/2021 08h19

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), torna público o concurso para escolha da logomarca/identidade visual do Núcleo de Extensão do curso de Edificações do Campus Guarabira denominado NEEDS - Núcleo de Extensão Edificando Saberes.

O presente concurso tem como objetivo escolher uma concepção de logomarca institucional e identidade visual para o NEEDS. O concurso pretende promover a participação da comunidade acadêmica na construção da imagem e da identidade visual do Núcleo.

A logomarca vencedora passará a ser de propriedade exclusiva do NEEDS e poderá ser utilizada em todas as formas da identidade visual, tais como site institucional, eventos, folders, cartazes, camisas, papéis timbrados e em outras aplicações definidas pela Coordenação do NEEDS.

Poderão concorrer, de forma individual ou em grupo (máximo três autores), todos os alunos regularmente matriculados do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB).

A inscrição da proposta é gratuita e dar-se-á através de envio por e-mail. Cada trabalho deverá ser enviado de 19 de maio a 07 de junho de 2021 através de formulário disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZSVyhjFtvGRg3E4kH_6fuUEXny3a-9Ov36UGu_9O0HjE5Uw/viewform?usp=sf_link

A logomarca proposta deve ser enviada em dois arquivos anexados ao formulário. Sendo um em formato na extensão .pdf e outro em formato de imagem na extensão .png com resolução mínima de 1024x1024 pixels.

A divulgação do resultado fina está prevista para o dia 11 de junho de 2021. Já a Entrega do Certificado e Premiação ocorrerá dia 17 de junho de 2021.

Para mais informações acesse o Edital da Chamada Pública aqui.