Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 04 > Divulgada a confirmação de matrícula da 1ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2021.1

Noticia

Divulgada a confirmação de matrícula da 1ª chamada da Lista de Espera do PSCT 2021.1

Os candidatos foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2021
por publicado: 07/04/2021 21h21 última modificação: 07/04/2021 21h24

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Guarabira de acordo com as disposições da legislação em vigor divulgou nesta quarta-feira, (07/04), a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A LISTA DE ESPERA E A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 1ª Chamada da Lista de Espera do PSCT INTEGRADO 2021, convocados para os cursos técnicos Integrados do ano letivo de 2021.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2021, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Esta relação estará disponível na internet no portal do estudante e no site do Campus. E a não observância das disposições e instruções contidas, nas normas complementares e nos avisos oficiais que o IFPB venha a divulgar poderá acarretar a eliminação do candidato do presente processo de matrícula.

O cronograma de início das aulas estará disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Para acessar clique no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/ensino/calendario-academico/calendario-academico. As aulas do ano letivo 2021.1 têm início dia 17/06/2021.

Acesse aqui https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/758/campus/19/ o resultado final da avaliação documental dos candidatos. Ou confira o resultado no PORTAL DO ESTUDANTE: Editais e acompanhamentos: https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/178/

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (ca.guarabira@ifpb.edu.br), ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (dde.gb@ifpb.edu.br), ou da respectiva Coordenação de Curso.

 

registrado em: